BABADO DA SEMANA

Igarapé do Meio-MA: Prefeito inova e treina irmão prefeito de Pio XII Online

Almeida Sousa está treinado o irmão Aurélio da Farmácia prefeito de Pio XII que está mais perdido que cego em tiroteio

Após matérias do G7, repercutindo que o prefeito do município de Igarapé do Meio-MA, Almeida Sousa (PL) havia abandonado o município para treinar o irmão Aurélio da Farmácia eleito prefeito de Pio XII, o agora professor de gestão pública familiar inovou e passou a treinar o seu irmão, Aurélio da Farmácia (PL), de forma remota pela internet. O curso de formação de Prefeitos criado por Almeida Sousa dura 4 anos e visa simplesmente enganar o povo.

Em live realizada nesta sexta-feira (12), na página do Facebook “TV Pio XII”, Almeida deu uma aula online ao seu irmão, que segundo uma fonte do G7, estava nos bastidores da transmissão, assim como tem acontecido na administração de Pio XII. O irmão de Almeida forçadamente eleito em Pio XII, precisa se manter estável na gestão para angariar votos para a esposa de Almeida que é pré-candidata a deputada estadual, com apoio de Josimar Maranhãozinho, investigado pela Polícia Federal.

O G7 vem denunciando que o piauense esteve por mais de 30 dias no município de Pio XII, onde seu irmão foi eleito, mas se viu aperreado com seus próprios correligionários. Sentindo a repercussão da matéria, dois dias depois Almeida voltou a Igarapé e reuniu com sua cúpula (secretários), onde tratou várias pautas, dentre elas as publicações do G7.

Como não deu tempo de concluir o treinamento, o amigo pessoal de Josimar de Maranhãozinho (PL), deputado federal investigado pela Polícia Federal por negociatas de verbas públicas da saúde, migrou para modalidade de Educação a Distância (EaD), como tem acontecido muito e principalmente neste momento de pandemia.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo