MARANHÃO

Igreja Adventista do Sétimo Dia comemora primeiro Dia Estadual dos Aventureiros no Maranhão

Prefeito João Martins participou do evento comemorativo ao de sua esposa Janyce Martins

No último sábado (21), foi comemorado o primeiro Dia Estadual dos Aventureiros do Estado do Maranhão. A comemoração foi instituída por meio da Lei nº 11.572/21, de autoria do deputado Duarte Jr. Para marcar a celebração o Clube de Aventureiros, da Igreja Adventista de São Luís, realizou uma série de atividades.
Em 2022, a data oficial será no dia 28, sábado desta semana. No entanto, este ano as celebrações foram antecipadas pela Igreja Adventista de São Luís, que entre outras ações, prestou uma homenagem ao autor da lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado Duarte Jr.
No sábado (21), em homenagem à data, a Igreja Adventista de São Luís realizou um culto marcado por uma programação toda dedicada à celebração. As crianças que fazem parte do Clube de Aventureiros tiveram uma manhã muito especial, com lindas músicas, investidura de lenço e batismos.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Colégio Adventista máscara Lave oU nariz Tenha Nለ"
Clube de Aventureiros é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia e propõe reunir, sem seletividade quanto à raça, cor e religião, crianças e adolescentes de toda e qualquer origem para fins instrutivos. Valendo-se não só de atividades recreativas, mas visando trabalhos comunitários para ajudar ao próximo.
Participei das comemorações com a minha família, ao lado da minha esposa @janyce0301 e das minhas filhas Aventureiras Laura e Alice, meu maior orgulho. Feliz em poder compartilhar esse momento e pelo reconhecimento ao Clube. Parabéns!
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!