TRISTE

Incêndio destrói Casa do Divino na cidade de Alcântara-MA

O acidente doméstico aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 03 de junho

Um acidente doméstico causou um incêndio na tarde desta segunda-feira, dia 03 de junho, na Casa do Divino, sede do Imperador, responsável pela Festa do Divino Espírito Santo em Alcântara. Segundo informações repassadas ao Portal G7, o incêndio teria sido causado por um botijão de gás por volta das 15h, o que causou destruição no prédio.

Os Bombeiros do Centro de Lançamento de Alcântara foram acionados pelos organizadores da Festa do Divino e conseguiu evitar uma tragédia maior. De acordo com informações repassadas ao G7, os prejuízos são apenas materiais, ninguém ficou ferido.

Em sua página na rede social Facebook, o vereador Haroldo Júnior destaca a triste notícia e solicita apoio dos alcantarenses. “Antes que comecem a julgar, o que ocorreu na casa do Divino foi um acidente doméstico com botijão de gás (que está propício a acontecer em qualquer casa). Graças a Deus está tudo sob controle. Gratidão a todos pela solidariedade, ao CLA pela equipe de bombeiros”, destacou.

“E ao invés de falarem que foi castigo, ou etc, venham trazer suas jóias e ajudar de alguma forma, pois o Imperador trabalhou muito para realizar sua festa, e o seu reinado segue agora, mais forte e mais belo do que nunca”, finalizou Haroldo Júnior.

O Portal G7 se solidariza com o Imperador Murilo César Ferreira e todos organizadores do Festejo do Divino na cidade de Alcântara-MA. Desejamos Força & Fé!

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close