SAÚDE

Instituto Esquadrão do Próximo realiza ação para vacinação de animais

A iniciativa aconteceu no último dia 05 de março, na Vila Jardim Conceição/Vila Lobão

Uma ação realizada pelo Instituto Esquadrão do Próximo, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, vacinou 300 animais, entre cães e gatos, no último dia 05 de março. A iniciativa aconteceu na comunidade do Jardim Conceição, localizada ao lado do bairro Vila Lobão.

“Neste último sábado, dia 05 de março, o Instituto Esquadrão do Próximo, juntamente com a Secretária de Saúde de São Luís (UVZ), realizou a vacinação de gatos e cachorros. A iniciativa vacinou aproximadamente 300 animais. Agradeço a todos que mais uma vez contribuíram com o nosso trabalho, em especial a vereadora Fátima, que tem dado apoio ao andamento dos trabalhos do Esqudrão”, contou a presidente do entidade Fabiana de Araújo ao site BMAX.

INSTITUTO  ESQUADRÃO DO PRÓXIMO

Com sede no bairro Jardim Conceição/Vila Lobão, região periférica da capital, o Instituto Esquadrão do Próximo estende suas ações solidárias por vários outros bairros da cidade. Antes e durante a pandemia da Covid, dezenas de ações foram intensificadas e se tornaram mais frequentes por onde o Instituto atua. O Esquadrão do Próximo é composto por pessoas de várias religiões e classes sociais e há 3 anos atua na assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Por BMAX

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!