POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no MA

O suspeito estava foragido da polícia desde março deste ano

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP),  deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Natanael dos Santos Lemos, conhecido no mundo do crime por Beck, de 19 ano. O rapaz é morador da Vila Buraco da Gia, localizada no bairro Olho D’Água, na capital maranhense.

O suspeito é acusado de ter participado do planejamento do latrocínio de um rapaz identificado por Jesiel de Sales Pontes, ocorrido no dia 27 de março de 2018, no sítio da vítima, na Vila Bob Kenedy, no município de Paço do Lumiar-MA, na Região Metropolitana da capital.

Segundo a polícia, Natanael dos Santos Lemos, ajudou na subtração dos objetos, e também na ocultação do cadáver da vítima, que teria sido enterrado em um matagal no bairro Residencial Pirâmide, na Região do bairro Araçagy.

Na mesma investigação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Wanderson de Morais Baldez, conhecido por Wanda, que foi um dos executores de Jesiel, em companhia de Darlan de Melo, que foi preso no município de Santo Amaro/MA, onde se encontrava em poder da caminhonete da vítima, e foi autuado em flagrante três dias após a morte da vítima (30-03-2018).

Wanderson de Morais Baldez, já se encontrava no sistema penitenciário de Pedrinhas por ter sido autuado em flagrante por envolvimento no latrocínio que vitimou o Delegado da Polícia Federal, Davi Farias de Aragão, morto durante um assalto dentro de uma chácara, durante uma comemoração em família.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo