SOCIAL

Instituto Esquadrão do Próximo realiza grande ação humanitária em São Luís-MA

A Instituição realizou distribuição de centenas de copos de sopão, no Hospital Materno Infantil, no Centro

O Instituto Esquadrão do Próximo, entidade filantrópica localizada no bairro Jardim Conceição/Vila Lobão, fez mais uma de suas grandes ações humanitárias. Desta vez, a equipe coordenada por Fabiana Araújo, presidente do Esquadrão do Próximo, fez a distribuição de centenas de copos de sopão, no Hospital Materno Infantil, no Centro de São Luís. A ação aconteceu na noite deste domingo (02) e contou com o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

“No último domingo (02) realizamos mais uma ação solidária na distribuição de sopão em frente ao Hospital Materno Infantil, no Centro. A receptividade foi uma das melhores, onde várias classes abraçaram o nosso projeto, por estarmos ajudando o próximo, levando um pouco de alegria e atenção”, diz a publicação na rede social do Instituto, que segue agradecendo a vereadora Fátima pelo apoio de sempre: “Agradeceremos pelo apoio em cada ação, nosso muito obrigado a nossa vereadora Fátima Araújo, quem sempre nos apoia”.

“Todo meu respeito a esses guerreiros que estão atuando para o bem da nossa sociedade, realizando várias ações solidárias, com esta do último domingo (02), em que centenas copos de sopão foram distribuídos em frente ao Hospital Materno Infantil, no Centro. Por mais ações humanitárias como esta, que sempre terão o meu apoio total”, escreveu Fátima em suas redes sociais, parabenizando o Instituto pelo ato.

Mesmo com sede no bairro Jardim Conceição/Vila Lobão, região periférica da capital, o Instituto Esquadrão do Próximo estende suas ações solidárias por vários outros bairros da cidade. Antes e durante a pandemia da Covid, ações como esta foram intensificadas e se tornaram mais frequentes. O Esquadrão do Próximo é composto por pessoas de várias religiões e classes sociais e há 3 anos atua na assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo