BABADO DA SEMANA

Prefeita de Central-MA mostra falsidade ao parabenizar os Conselheiros Tutelares

Quando era vereadora, ela foi contra o aumento do salário dos profissionais e agora parabeniza-os

A prefeita de Central do Maranhão, Cleudilene Gonçalves Privado Barbosa (Fechinha), mostra nitidamente sua falsidade aos Conselheiros Tutelares do município ao parabenizá-los na rede social pela blitz neste dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Para quem não lembra, o Portal G7 vai refrescar a memória dos centralenses. No último dia 18 de dezembro de 2020, em última Sessão na Câmara Municipal de Central do Maranhão, a vereadora Fechinha, hoje prefeita, votou contra o reajuste salarial dos Conselheiros Tutelares, que estão sem reajuste desde 2012. Naquela mesma sessão, Fechinha votou a favor do reajuste aos vereadores, secretários e para prefeito e vice, já que 12 dias depois ela assumiria a gestão municipal.

Sem a cara tremer, Fechinha na maior falsidade usa suas redes sociais para parabenizar os Conselheiros Tutelares, que trabalham sem reajuste salarial, graças a agora prefeita de Central. Se tivesse vergonha na fuça, sequer se dirigia aos conselheiros, que fazem um trabalho brilhante e são invisíveis aos olhos das autoridades de Central.

Seria bom os conselheiros se juntarem e comprarem um vidro de óleo de peróba e dar de presente para Fechinha. É muita cara de pau!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo