SOCIAL

Instituto ISA vai oferecer atendimentos como fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e outros atendimentos médicos

A obra social tem o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo e de parceiros da solidariedade

Desde que a obra de adaptação da nova sede do Instituto ISA teve início, no último mês de abril, que a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), tem buscado parcerias e convênios para que a nova sede seja inaugurada e passe a oferecer atendimentos como fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e outros atendimentos médicos as comunidades carentes de São Luís.

Mas o empenho da parlamentar vai muito além disso. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (12), em sua rede social Instagram, Fátima aparece aplicando placas de gesso 3D, na sala do prédio onde será sediado o ISA. Na legenda da publicação, a vereadora fala do esforço que está sendo empregado para que a sede será inaugurada.

“Com a permissão de Deus, muito em breve a nova sede do ISA será inaugurada. Mas para isso acontecer, vamos seguir trabalhando pesado dia após dia”, escreveu Fátima, que já mantém mais seis projetos em atividades há 5 anos no complexo de bairros do João de Deus.

PROJETOS SOCIAIS

A parceria de Fátima Araújo com o Instituto ISA tem contemplado centenas de pessoas, a maioria residentes de comunidades carentes, com projetos sociais que já estão há 5 anos em atividade.

Projetos como Viva Mais Saúde (aulas de zumba); Atleta Cidadão (aulas de futebol e futsal); Sonho na Ponta dos Pés (aulas de balet); Educar para Vencer (reforço escolar); Levando Alegria (acesso gratuito a brinquedos para crianças); Criança Feliz Praticando Capoeira (aulas de capoeira); e agora o Resgatando Vidas, são projetos sociais frutos da parceria entre Fátima Araújo e o Instituto ISA, principal entidade social do complexo de bairros do João de Deus.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo