ALCÂNTARA

MEC x Arenhengaua vão decidir o título de campeão alcantarense 2018

A decisão do campeonato principal vai acontecer neste sábado (23), às 15h30 no estádio Facurão

Com a boa campanha realizada pela Seleção de Alcântara no Campeonato Intermunicipal de Futebol em 2018, o campeonato principal de Alcântara acabou ficando para ser decidido em 2019, já que os jogadores que disputam o campeonato local, são os mesmos que serviram a seleção. Para que não atrapalhasse os clubes e também a seleção, alguns jogos foram adiados e somente neste sábado (23), o torcedor alcantarense vai conhecer o campeão 2018.

A decisão está marcada para acontecer neste sábado (23), ás 15h30 no estádio municipal Facurão. A decisão será entre MEC x Arenhengaua, os melhores em toda competição. Realizado pela Liga de Desportos, o campeonato principal tem o apoio da Prefeitura de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A expectativa na cidade histórica é muito grande para o jogo, já que o confronto será entre uma equipe da zona rural (Arenhengaua) e outra da sede (MEC). O torcedor deve comparecer em peso e lotar as arquibancadas do estádio Facurão na cidade histórica.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo