Wellington do Curso vai continuar independente na Assembleia
O deputado decide por não formar bloco com a oposição e seguirá seu caminho com o povo
O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), declarou em primeira mão na rádio Nova FM 93.1, que decidiu por não formar bloco com os partidos PV e MDB, os quais formam a oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão. O parlamentar tucano ficará sozinho, sem bloco, assim terá menos tempo de tribuna e ficará fora das comissões parlamentares.
Wellington lembrou mais uma vez que não é dinista e nem sarneysta, por isso optou por seguir na independência na Assembleia Legislativa. O deputado disse que não tem problema algum com Adriano Sarney (PV) e César Pires (PV), mas por formarem um grupo heterogêneo com a presença ainda de Rigo Teles (PV), Roberto Costa (MDB) e Arnaldo Melo (MDB), não faz muito sentido compor esse bloco.
Wellington do Curso tem sido combativo desde que assumiu a cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Maranhão e mesmo sozinho, tem dado uma dor de cabeça ao governador Flávio Dino e principalmente ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Wellington é fiscalizador e combatente 24h dentro e fora da Assembleia.