BEQUIMÃO

João Martins e Magal agradecem os 7.412 votos de confiança

No dia em que completa 8 dias da histórica vitória, prefeito e vice demonstram gratidão pela votação

Na manhã deste domingo (22), o prefeito eleito João Martins (MDB-15) e seu vice Magal (PT), usaram suas redes sociais para agradecer ao povo de Bequimão a expressiva e histórica votação que deu a vitória ao candidato do grupo político de Zé Martins no último domingo (15) no município de Bequimão. Os dois demonstraram gratidão pela confiança e reafirmaram mais uma vez seus compromissos com a população bequimãoense a partir de janeiro de 2021.

“Há exatamente uma semana, o povo de Bequimão, escolheu o melhor para nossa terra. No último domingo (15), nós entramos para a história, como a maior votação já recebida por uma chapa majoritária e como a maior diferença de votos entre o primeiro e o segundo colocado em uma eleição municipal. Como eu sempre enfatizei, precisávamos vencer e convencer, e vocês tornaram isso possível. Nossa mensagem hoje é de agradecimento, mas é também de compromisso. Que venha 2021!”, descreveu o prefeito eleito João Martins em suas redes sociais.

Já o vice Magal, também reafirmou seu compromisso com a população de Bequimão a partir de janeiro de 2021. “Companheiros e companheiras de Bequimão, a nossa mensagem hoje é de agradecimento. Juntos, vocês somaram 7.412 votos de confiança na nossa chapa, o que representa muito para nós. Não foi uma luta fácil, mas com as bênçãos de Deus saímos vitoriosos. Vencemos de maneira maiúscula e isso só foi possível graças ao apoio de cada um de vocês. Muito obrigado a todos que estiveram conosco nesta caminhada e fiquem tranquilos, eu e João Martins trabalharemos dia e noite para fazer a melhor administração da história de Bequimão”, certificou o vice prefeito Magal.

VOTAÇÃO HISTÓRICA EM BEQUIMÃO

João Martins (MDB) e Magal (PT) foram escolhidos por 7.412 bequimãoenses, no último domingo (15), para administrar o município pelos próximos quatro anos. O número de eleitores equivale a 50,71% dos 15.260 bequimãoenses votantes no processo eleitoral deste ano. A diferença de João Martins para o segundo colocado foi de 25,85% (3.778 votos). Em comparação ao terceiro colocado, a vantagem foi ainda maior, 28,64% (4.186 votos). Uma vitória maiúscula e histórica jamais vista na política bequimãoense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo