INFRAESTRUTURA

Vereadora Beatriz Cunha vistoria estrada que dá acesso ao povoado Araoca

Destruída, a estrada vicinal foi abandonada pela gestão do prefeito Osvaldo Gomes

Quem tem compromisso com o povo faz como a vereadora de Guimarães, Beatriz Cunha (PSC) está fazendo. A jovem parlamentar foi verificar a situação que encontra-se a estrada que liga o povoado Araoca, região de praias. Segundo relatou a vereadora nas redes sociais, inclusive publicando imagens, o estado da via é crítico e muito preocupante.

“É necessário que o Poder Executivo esteja pronto para efetuar não só medidas paliativas, mas sim definitivas. Fui informada por populares que iniciaram um serviço paliativo na estrada de Araoca. É necessário evidenciar, que tais medidas são extremamente temporárias, que mediante a situação atual tais intervenções de melhorias são necessárias e importantes, mas não irão resolver o problema da população a longo prazo”, descreveu a jovem vereadora, que vem tirando o sono do prefeito Osvaldo Gomes.

Segundo Beatriz Cunha, é necessário que tal temática seja pautada como prioridade, e não deixe que todo ano, no período chuvoso, a comunidade vimarense venha sofrer perante a precariedade da via. É uma vicinal que possibilita fonte de renda às famílias, além fomentar o turismo em Guimarães.

“É necessário que tenhamos tal pasta como propósito de resolução permanente. E não pode ser apenas uma proposta para campanhas políticas, propostas apenas de cunho eleitoreiro, onde vem deputado, governador, prefeito e vereadores, e nada é feito”, finalizou a jovem parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo