ELEIÇÕES

João Martins e Magal dialogam com moradores do litoral de Bequimão

Chapa lidera intenções de voto no município e fortalece, cada vez mais, trajetória rumo à vitória

Acompanhado do vice, Magal (PT), o candidato a prefeito apoiado pelo grupo do prefeito Zé Martins esteve, nesta terça-feira (3), em quatro povoados da zona rural do município: Ponta do Soares, Calhau, Itaputíua e Iribuí. As comunidades possuem características socioculturais semelhantes e guardam enorme potencial turístico e econômico, devido às suas riquezas naturais.

Para o desenvolvimento dos povoados, João Martins quer fomentar iniciativas empreendedoras capazes de gerar emprego e renda aos moradores, que têm um modo de vida tradicional. A proposta é fazer com que eles explorem o potencial que há por lá, preservando o ecossistema predominante na região e tudo que ela engloba.

Esse diálogo permanente tem sido fundamental para que os bequimãoenses também possam dizer ao candidato quais são os seus anseios. Com a iniciativa, João Martins traz para Bequimão um modelo inovador de ser fazer política: a gestão participativa, amplamente defendida pelo candidato desde o período da pré-campanha no município.

Veja abaixo como foi a visita de João Martins às comunidades de Bequimão!

“Nossa caminhada segue firme e forte rumo à vitória no próximo dia 15 de novembro. As comunidades de Ponta do Soares, Calhau, Itaputíua e Iribuí receberam a nossa caravana da vitória e já entenderam quem tem compromisso de verdade com Bequimão”, disse João Martins, destacando a visita aos povoados, nas suas redes sociais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo