ELEIÇÕES

João Martins e Magal reúnem com moradores de Calhau, Itaputiua e Iribuí

O ato político ainda contou com a visita dos candidatos de casa em casa no povoado Ponta do Soares

O candidato a prefeito de Bequimão, João Martins (MDB-15), acompanhado de seu vice Magal, visitou nesta terça-feira (3), o povoado Ponta do Soares. A visita de casa em casa aconteceu no período da manhã. João Martins e Magal ouviram os moradores e apresentaram suas 15 propostas que serão implementadas a partir de janeiro de 2021.

No período da tarde, João Martins e Magal se reuniram com os moradores do povoado Calhau, onde ouviram a população e apresentaram suas propostas. Durante a reunião, os moradores interagiram, perguntando, questionando e dando sugestões para a futura gestão. João Martins ouviu com atenção e firmou compromisso com os moradores para uma gestão participativa, onde as comunidades vão dizer o que é prioridade para a população de cada localidade.

A noite João Martins e Magal reuniram como os moradores das comunidades de Itaputiua e Iribuí. Como de costume, os candidatos ouviram os moradores e apresentaram suas propostas. Em todas as comunidades que João Martins e Magal estiveram nesta terça-feira (3), os moradores demonstraram carinho e apoio.

Mais Imagens…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo