ELEIÇÕES

João Martins e Magal reúnem com moradores de Santa Flor

O encontro serviu para ouvir os moradores e apresentar suas propostas de governo

Na noite desta quinta-feira (5), João Martins e Magal se reuniram com moradores do povoado Santa Flor, zona rural de Bequimão. O emedebista segue na disputa pela Prefeitura de Bequimão, para fazer do município um lugar cada vez melhor para se viver. João Martins lidera todas as intenções de voto e consagra, cada vez mais, seu favoritismo em Bequimão.

O candidato faz sua campanha com foco na construção de propostas e na apresentação de compromissos de gestão, que contemplam diversos setores da administração pública do município. Em reuniões com moradores, João Martins ouve a população e depois apresenta suas propostas para uma gestão participativa.

Acompanhado do vice, Magal (PT), o candidato apoiado pelo grupo do prefeito Zé Martins esteve em três povoados da zona rural do município, nesta quinta-feira (5): Macajubal, Codozinho e Santa Flor.

“Na noite desta quinta-feira (5) nos reunimos com os moradores do povoado Santa Flor e apresentamos as nossas propostas do melhor pra Bequimão. Ouvimos os moradores e juntos assumimos o compromisso de construir um município cada vez melhor. Agradecemos aos moradores do Santa Flor pela receptividade e acolhida à caravana da Família 15”, descreveu João Martins em suas redes sociais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo