ELEIÇÕES

João Martins e Magal visitam moradores do povoado Floresta

Os candidatos querem fazer gestão participativa, ouvindo os bequimãoenses e apresentando suas propostas para mais desenvolvimento em Bequimão

Os candidatos da coligação “Juntos por Bequimão” João Martins (MDB-15) e Magal estão percorrendo comunidades da zona rural e bairros da cidade. O objetivo é construir uma gestão participativa ouvindo os bequimãoenses e também apresentando propostas para continuar trabalhando por mais desenvolvimento à população. A construção do plano de governo da chapa João Martins (MDB-15) – Magal (PT) é uma iniciativa inédita e corrobora com a forma como os candidatos pretendem desenvolver projetos e ações no município a partir de janeiro de 2021.

Na tarde do último domingo (11) João Martins e Magal deram continuidade a campanha itinerante que visita moradores de casa em casa em Bequimão. Eles visitaram a comunidade Floresta e conversaram com as famílias do povoado. A comitiva foi recebida de forma calorosa e entusiasmada pelos moradores, que a todo instante davam sinais claros de reconhecimento ao trabalho do grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins. As visitas foram encerradas nesta terça-feira (13) no povoado Floresta. VEJA ABAIXO COMO FOI A VISITA.

João Martins e Magal receberam o carinho de jovens, adultos e idosos, como foi o caso do morador Zé Albino, sambista e poeta histórico da comunidade, que fazia sucesso nos carnavais dos anos 70 e 80 em Bequimão mandando carnaval pela Escola Flor do Samba. Zé Albino reconhece o trabalho realizado pelo grupo político de Zé Martins e se diz grato por tudo que o atual prefeito de Bequimão fez por ele quando queria vir embora do estado Pará para Floresta. Como símbolo de fidelidade, o sambista ainda guarda a bandeira da campanha de Zé Martins realizada em 2016.

As adesões e declarações de apoio ao candidato João Martins em Floresta estão a cada dia crescendo. “Eu queria poder dar um abraço ao prefeito Zé Martins, agradecer por tudo que tem feito pela população e por nós também. Sou grata por tudo que fez por nossa família. Se for da vontade de Deus, vamos está juntos novamente nesta campanha, desta vez com você João Martins”, descreveu Dona Deusa, paraense que veio embora para Floresta e vota de coração no grupo político de Zé Martins.

João Martins também visitou uma casa de farinha em Floresta e destacou seus projetos para a agricultura familiar, como melhoramento da farinha e investimento no cultivo da mandioca, milho, arroz, feijão, melancia, quiabo, maxixe e abóbora. Como agrônomo, João Martins sabe que o município que não produz, não desenvolve.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo