ESPORTE AMADOR

Jogo entre Viana e Galácticos/Itapecuru termina empatado

O amistoso intermunicipal aconteceu na manhã deste domingo (19) em Viana-MA

O amistoso intermunicipal entre Viana e Galácticos/Itapecuru realizado na manhã deste domingo (19), no Estádio Municipal Djalma Campos, na cidade de Viana, terminou empatado em 1 a 1.

A partida que marcou a estreia do mais novo time máster da cidade de Itapecuru-Mirim, o Galácticos, não teve a presença da torcida, conforme os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.

O placar só foi mexido na etapa final. Em cobrança de pênalti aos 27 minutos do segundo tempo, Robenildo (Robgol) como é conhecido pela torcida, foi quem mexeu primeiro no placar em favor do time do Galácticos. O Viana conseguiu chegar ao empate 7 minutos depois, aos 34, com um gol de Antônio Marcos.

“O jogo para gente foi muito satisfatório, pois estamos em uma nova formação. Serviu como teste para nossa equipe, Os Galácticos. Conseguimos um empate que serviu como vitória. Temos um grupo muito unido e que deu duro hoje em campo. Treinamos muito durante a semana. Mas no próximo confronto vamos trabalhar muito mais para sair com a vitória”, destacou Robenildo ao Portal G7.

Para Elizandro, goleiro do Viana, o jogo foi bastante acirrado e o resultado foi justo. “Foi uma grande partida e cada equipe deu o seu melhor. Hoje o jogo foi bastante acirrado e o resultado foi justo. Mas no próximo jogo a equipe do Viana vai para ganhar. Vamos trabalhar bastante durante a semana e mostrar a força de nossa equipe”, destacou o arqueiro.

Uma nova partida será realizada em data ainda não divulgada pelas equipes. Dessa vez a partida acontecerá no estádio Rodolfão na cidade de Itapecuru-Mirim.

Com Informações de José Dureis (professor e árbitro de futebol amador).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo