MARANHÃO

Jorge Marú dialoga com moradores no Copacabana Iguaíba, Pau Deitado e Maiobão

Enquanto Zé do Posto aglutina partidos políticos, Marú agrega o povo. Esta é a diferença!

Enquanto a oposição desmonta o Poder Executivo com o afastamento liminar da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), representado pelo presidente Jorge Marú(SD, o Legislativo Luminense continua fazendo muito bem o dever de casa. Nos últimos dias, o presidente visitou comunidades e ruas que precisam da atenção do poder público.

Na localidade Copacabana, por exemplo, encabeçada por Marú, a comitiva foi recepcionada pelo líder comunitário Roberto Copacabana, que mostrou a realidade da Rua do Muro, levando o edil a indicar a recuperação e pavimentação, além de ouvir moradores sobre a situação da UBS, que semana passada teve o fornecimento de energia cortado por falta de pagamento.

O presidente prosseguiu percorrendo a região da Maioba e à tarde ele e Roberto se encontraram com moradores do Pau Deitado. Por onde passa, Jorge Marú é reconhecido e bem recebido pela população, resultado de ações efetivas e trabalho de longa data em todas as regiões de Paço do Lumiar, como é o caso do Iguaíba, onde o vereador esteve dialogando com trabalhadores rurais da Associação dos Pequenos Agricultores da Comunidade do Iguaíba- APACI, acompanhado pela pré-candidata a vereadora, Júlia Assunção. Não é a primeira vez que Marú se reúne com os agricultores familiares da região.

O presidente segue buscando como principais soluções, a indicação de recuperação de vias para melhorar o escoamento da produção local, que é uma das mais importantes para o comércio de frutas, legumes e verduras da Grande Ilha. Jorge Marú falou sobre a visita: “A APACI executa um grande trabalho ao reunir agricultores para planejar e discutir soluções com o poder público, agradecemos muito à pré-candidata Júlia Assunção, por articular com a comunidade para que este momento fosse possível. Faremos o possível para desenvolver a produção agrícola do Iguaíba, pois conhecemos a importância que ela tem para o município”, enfatizou.

O líder do parlamento também foi recebido por Junior do Tambaú e moradores do Maiobão para uma roda de diálogo sobre pautas como infraestrutura, saúde e educação. Diariamente, programação de Jorge Marú inclui prestigiar as festividades juninas que estão acontecendo no município, há exemplo do Arraial da vereadora Alexissandra Garcia(Rede), na Vila Cafeteira, em que Marú esteve ao lado da esposa, Josi Braga (Agir).

O parlamentar afirmou que as agendas tem sido bastante propositiva. “Os dias tem sido assim, com trabalho e também festejando com o povo. Nossa cultura é linda e merece ser sempre valorizada. Parabéns a todos pela grande festa”, concluiu.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo