LATROCÍNIO

Suspeito de matar empresário na BR 135 é reconhecido por testemunhas

Seu Júnior - como é conhecido, é acusado de matar um empresário durante assalto na entrada de São Luís

Um homem identificado como”Seu Júnior”, foi preso pela Polícia Civil no bairro Vila Maranhão, zona rural de São Luís. Ele é apontado como um dos suspeitos no envolvimento da morte do empresário Bruno Oliveira Viana,  de 32 anos, que foi vítima de assalto e foi morto na BR 135 na entrada de São Luís.

O acusado foi reconhecido pela testemunha através de fotografias. O outro homem envolvido no crime também está identificado e a polícia ainda está a sua procura. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (7) na BR -135 nas proximidades da Ponte Marcelino Machado no bairro Estiva, na entrada à capital maranhense.

Bruno retornava da cidade de Rosário-MA, em companhia da esposa, quando foi abordado pelos marginais. O empresário que dirigia o veículo Fiat Toro foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A vítima ficou assustada e tentou escapar, risco que corre qualquer vítima de assalto.

No entanto os assaltantes disparam vários tiros e atingiram Bruno. O empresário foi socorrido pela própria esposa que assumiu a direção do veículo e dirigiu até o posto da Polícia Rodoviária Federal,  onde ele já chegou sem vida. Os objetos levados pelos criminosos estariam em poder do assaltante que ainda está foragido.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo