ESPORTE

Jornalista da Rádio Timbira é agredido por Delegado Arbitral no estádio em Tuntum-MA

A agressão aconteceu durante o exercício de sua profissão após o jogo Tuntum 4 a 2 Volta Redonda-RJ

O Radialista e Jornalista Esportivo da Radio Timbira AM 1.290 KHZ e da Central de Noticias, Jauber Pereira foi agredido pelo Delegado Arbitral da Federação Maranhense de Futebol, Simas Junior. O episódio teria acontecido na tarde dessa quarta-feira (23) na cidade de Tuntum após o jogo entre o time da casa e o Volta Redonda pela primeira fase da Copa do Brasil.

De acordo com informações, após o apito final e com o consentimento do pessoal da segurança do evento, Jauber Pereira, que trabalhava no jogo como repórter da rádio Timbira, entrou no campo para tentar entrevistar os atletas e treinadores dos dois times, quando foi surpreendido por empurrões por uma pessoa que deveria servir como exemplo naquele momento e não

Simas Júnior. Foto: Reprodução Youtube

se tornar um agente de baderna.

 

Segundo informações de pessoas ligadas ao futebol no estado, não é a primeira vez que Simas Junior se destaca nas partidas por suas atitudes grosseiras e desqualificadas.

Em conversa com nossa equipe de reportagem do G7, o jornalista Jauber Pereira falou do momento humilhante que viveu no exercício da sua profissão. “Foi uma situação terrível. A gente se prepara para levar a melhor informação aos nossos ouvinte e somos tratados dessa forma”, disse o jornalista.

Segundo informacões de bastidores, Simas Junior já teria trabalhado embriagado, o que pode ter influência direta em tais atitudes. Ele será acionado na justiça pela atitude grosseira que cometeu em Tuntum-MA.

O Mais incrível foi uma entrevista que Simas Júnior concedeu em novembro de 2011 falando de violência em jogos, se mostrando contra, mas na prática faz tudo ao contrário do que regem as regras. Veja o vídeo abaixo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo