LEGISLATIVO

Jornalista Rafael Arrais retorna ao comando da Comunicação da Câmara de São Luís

Em 2024 Arrais coordenou a comunicação da campanha de Duarte Júnior à Prefeitura de São Luís

O jornalista Rafael Arrais retornou à coordenação da comunicação da Câmara Municipal de São Luís na segunda gestão do presidente da Casa, vereador Paulo Victor (PSB). Com grande experiência na área, Arrais que esteve lá em 2023, retorna ao cargo com a missão de fortalecer ainda mais a comunicação institucional do Legislativo ludovicense.

Formado em Jornalismo e especialista em assessoria de comunicação e esportes, Rafael Arrais possui um extenso currículo no setor público. Foi subsecretário de Comunicação (Secom) do Governo do Maranhão, sob Flávio Dino, e em 2024 coordenou a comunicação da campanha de Duarte Júnior à Prefeitura de São Luís. Também teve passagens pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.

Com forte atuação na comunicação digital e habilidade no diálogo político, Arrais é reconhecido por sua capacidade estratégica em articulações institucionais e retorna à Câmara Municipal para dar continuidade ao trabalho realizado em sua primeira passagem pela Casa.

Por Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo