PERSONALIDADE

Jornalista Wrias Moura assume presidência da TV Difusora-MA

O comunicólogo foi repórter e apresentador do Grupo Meio Norte no Piauí

As mudanças no Sistema Difusora de Comunicação do Maranhão, são constantes há seis anos após o empresário Lobão Filho arrendar as emissoras do grupo. Segundo o colunista Erlan Bastos, do site EM OFF,  a emissora da Camboa já tem novo diretor. Trata-se do jornalista Wrias Moura, que assumiu a presidência da TV Difusora, de São Luís, afiliada ao SBT nesta quarta-feira (5). O novo comandante já encontra-se na capital maranhense e deve iniciar seu planejamento visando tornar o Grupo Difusora, um gigante da comunicação do Maranhão.

Segundo informou o Site EM OFF,  Wrias Moura passa a ser oficialmente sócio do Grupo Difusora, depois de atuar por quase uma década como diretor do Grupo Meio Norte, no Piauí, onde trabalhou também como repórter e apresentador em programas como “Super Top”. O certo mesmo, é que a chegada de Moura ao grupo, deixou muita gente pensativa, já que toda mudança assusta.

Pelo que se comenta nos bastidores da cidade, com a chegada Wrias Moura, o Sistema Difusora passaria a ser uma geradora com conteúdo próprio, como já faz a Meio Norte, no Piauí. Mudanças serão implementadas pelo novo sócio, o que poderá gerar oportunidades para profissionais da comunicação do Maranhão.

Segundo o Portal G7 foi informado, Wrias Moura, que é ex-executivo da Meio Norte, teria comprado 25% do Sistema Difusora, negociado por Lobão Filho. O grupo é composto por 2 emissoras geradoras, 4 rádios próprias, além das 49 retransmissoras espalhadas em todo Maranhão.

Wrias Moura chegou a São Luís nesta quarta-feira (5) e se apresentou aos funcionários do Sistema Difusora como presidente do grupo e terá como superintendente, Paulo Nogueira. Pela apresentação, Moura aparenta ser um jornalista cheio do cascalho.

Segundo fontes do G7, Moura segue na direção da Kalor Produções, parceira oficial do Grupo Meio Norte e continuará à frente dos projetos que já toca no Grupo. Formado pela Universidade Federal do Piauí, Wrias Moura ingressou na TV Meio Norte, como repórter há 18 anos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo