BABADO DA SEMANA

Josimar desce o pau em Flávio Dino por falta de diálogo

O Moral da BR rompeu com Flávio Dino e se lançou a governador

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), pré-candidato ao governo do estado, criticou, durante entrevista ao Programa Ponto e Vírgula da 92 FM, a falta de diálogo com o governador Flávio Dino (PSB). Foi justamente esse um dos pontos que o fez romper politicamente com o governador.

“Falta presença nas comunidades. Não concordo com essa falta de diálogo com os políticos e com a comunidade”, disse Josimar, destacando também que o seu ciclo político com o governador havia chegado ao fim e que não votaria em Flávio Dino para nenhum cargo que ele visse a se candidatar.

No último sábado, Josimar fez o lançamento da sua pré-candidatura na cidade de Itapecuru-Mirim, reunindo cerca de 10 mil pessoas. O deputado conta com o apoio hoje de 56 prefeito, no entanto, sua base política se estende ao longo de 170 municípios maranhenses por meio de prefeitos, ex-prefeitos, pré-candidatos e outras lideranças políticas. “A minha candidatura ao governo é irreversível. Estou muito confiante que o nosso projeto é viável”, destacou o parlamentar.

Por Leandro Miranda

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo