JUSTIÇA

Juiz Douglas Airton Ferreira Amorim afasta sindico sem ouvir moradores

A tragédia está anunciada no Condomínio Vitória São Luís, no bairro Forquilha.

Sem ouvir moradores do Condomínio Vitória São Luís, o Juiz Douglas Airton Ferreira Amorim, manda afastar o sindico Welington de Souza Fiuza, a pedido de um conselheiro identificado por Wilson Nascimento da Rocha, que tem atrapalhado a vida de moradores que residem e pagam suas taxas de condomínios em dia. Com a briga judicial, o condomínio pode ficar sem gás, sem recolhimento do lixo, sem limpeza diária ou até sem segurança. O magistrado deu uma liminar em favor de Wilson e em desfavor dos moradores.

Pelos boatos que circulam nos corredores do condomínio, um tragédia está anunciada caso venha faltar gás, água ou até mesmo segurança na portaria. Sem ouvir os moradores, que são os verdadeiros donos de tudo, o Juiz manda afastar o atual síndico, sem se preocupar com os moradores, principalmente aqueles que pagam suas taxas em dia e precisam de respeito por parte da administração do condomínio, do judiciário e de todos os conselheiros, afinal que manda são os moradores. A liminar tem assinatura eletrônica.

Dentro do condomínio o clima é político. Quem ganha é perseguido e quem perde fica o tempo todo buscando na justiça o direito não constituído pelos moradores. Só a versão do conselheiro não pode ser vista como veracidade quando uma liminar pode atrapalhar a vida de centenas de pessoas. Praticamente o Condomínio Vitória São Luís virou caso de justiça e está prestes a virar caso de polícia.

As informações dão conta de que Wilson está dentro da administração do condomínio impedindo os moradores de pagar as taxas. Com isso um caos está anunciado dentro do Vitória São Luís. Para alguns “esquentadinhos”, uma tragédia também está anunciada, caso o caos se instale por causa dessa liminar.

 

Em áudio que circula em um grupo de WhatsApp, Wilson tira o corpo fora, mas diz que Welington de Souza Fiuza é o responsável e síndico do condomínio legalmente, mesmo afastado por causa de denúncias dele. Welington contínua respondendo pelo condomínio. No áudio acima Wilson diz que toda a responsabilidade é de Welington. Uma conversa entre moradores mostra a insatisfação dos proprietários com a atitude de Wilson. O que ninguém entende no condomínio é que Wilson e a Esposa estão fazendo dentro da administração do condomínio, se eles não representam os moradores. É triste a realidade!

Wilson tenta afundar com as finanças do condomínio: ele está incentivando os moradores a não pagarem as taxas condominiais e os acordos. E proibiu as funcionárias de emitirem os boletos para o condômino realizar o pagamento. A cada dia ele piora mais ainda a situação de todos. O prior são os que acreditam na conversa de Wilson, que está montando um caos dentro do condomínio. Para quem não paga as taxas, nada influencia, mas para quem paga, é um desrespeito total.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

  1. Vc veio no condomínio Vitória ou ficou sabendo de tais fatos através de fofocas de grupos de whatsapp.
    pois bem saiba que os proprios moradores pediram o afastamento de Welinton apenas o grupo que apoia ele e que foi contra. houve varias reuniões com o advogado do condomínio para que o sindico prestasse contas e ele nunca apareceu. pra vc ter uma noção o sindico deixou de ser morador do condomínio 3 meses após ser eleito. já agrediu morador e ameaçou outros. se quiser saber a verdade venha ao condomínio vitoria.

  2. Eu sou moro no condomínio , eu assinei baixo assinado para tirar síndico , votei em assembléia para afastar o síndico Wellington . quem não mora no vitória não sabe da luta de uma administração desrespeitosa , passamos meses sem agua , falta de gás , sem área de lazer , falta de limpezas , sem luz no condomínio . o conselheiro é perseguido pelo grupo do síndico porque ele é atuante e que sempre pediu a prestar de conta e ele nunca deu, por isso foi preciso colocar ele na justiça.

  3. E rapaz vc está mentindo os moradores querem q ele saia e vc noticiando inverdades quem e vc manipulando informações…procure se informar direito.

  4. Mentira sua nos moradores queremos q Welington sai da administradora ,sim.simsim.parabens ao juiz,qual o seu interesse em falar inverdades,venha nas reuniões saber a a verdade.

  5. Este site acaba de me decepcionar e muito ! Uma “reportagem” absurdamente tendenciosa, muito mal escrita e sem pé e nem cabeça. A imparcialidade do site ficou de fato comprometida. Que chato !! Deveriam se envergonhar com uma atitude destas. Fica parecendo que o autor da “reportagem” tem ligação com o síndico afastado. Muito triste mesmo.

    1. Você conhece todos os moradores do condomínio? Eu moro aqui e não conheço ninguém, nem o síndico, mas não preciso conhecer todos pra saber o que acontece aqui. São grupinhos que atrapalham a gestão e muitos integrantes desses grupos sequer pagam as taxas obrigatórias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close