ASSALTO

Ladrão de celular é preso pela Polícia Militar

A prisão aconteceu no bairro Vila Izabel, área Itaqui-Bacanga

A Polícia Militar do Maranhão prendeu na madrugada deste domingo (24), um rapaz identificado por Josuel Gusmão Silva, que estava na Rua D, no bairro Vila Izabel, na área Itqui-Bacanga, em São Luís. Josuel é considerado um ladrão de celular da região. Com ele foram encontrados seis celulares de várias marcas e modelos e uma motocicleta Honda Fan 160.

Uma equipe comandada pelo Tenente França, acompanhou 4 vítimas de roubo de celulares em que um deles tinha o localizador do aparelho, e que o sinal do celular apontava para a Vila Isabel. As vítimas teriam sido assaltas por um motoqueiro por volta das 19h deste sábado, dia 23 no bairro do Cohafuma. Segundo as vítimas, um deles portava arma de fogo.

A polícia mostrou às vítimas uma foto de um possível suspeito de cometer roubo, sendo de imediato reconhecido. Após reconhecimento do ladrão, a polícia se deslocou até a Vila Isabel, onde foi encontrada a residência, onde morava uma jovem identificada por Claudileia, já conhecida da polícia.

A mulher foi presa por tráfico de drogas e com ela, seu companheiro identificado por Josuel. Após a prisão foi solicitado aos dois a permissão para fazer uma revista no local, sendo aceito de imediato. Durante a busca pessoal, foi constatado, via SIISP que Josuel é foragido do Sistema Penitenciário de Pedrinhas.

Durante a revista foi encontrado u ma moto utilizada na prática do roubo de celulares. O veículo e o material foi conduzido e apresentados no Plantão da Área Itaqui-Bacanga para conhecimento e providências. O conduzido foi apresentado sem lesões corporais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo