ASSEMBLEIA-MA

Leonardo Sá sinaliza filiação ao PR

O Partido da República no Maranhão está montando o quadro forte visando 2020

Percebendo o quanto o nome do deputado estadual Leonardo Sá é forte em Pinheiro, o presidente do Partido da República (PR) no Maranhão, o deputado federal Josimar Maranhãozinho esteve reunido com lideranças do partido nesta quarta-feira (30).

O encontro aconteceu na Cabana do Sol, na avenida Litorânea em São Luís e teve por objetivo dá as boas-vindas ao deputado estadual Leonardo Sá, que em breve estará se filiando ao PR, evento que acontecerá na Cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense.

Também estiveram no encontro os deputados estaduais Vinícius Louro (PR), Detinha (PR) e Hélio Soares (PR), o vereador de São Luís, Aldir Júnior (PR), o prefeito Auricélio de Maranhãozinho (PR), o prefeito Zé de Dário, de Centro do Guilherme (PR), o prefeito André Dourado de Carutapera (PR), o prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto (PCdoB) e o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida (PCdoB).

O evento consolidou a força do Partido da República no Maranhão que também é apoiado por outras siglas. O deputado Leonardo Sá, também estava acompanhado da sua comitiva e assessores. Na oportunidade o parlamentar destacou a satisfação em somar com o PR. “O PR é um partido que tem crescido muito no estado sob o comando de Josimar Maranhãozinho, estou muito feliz em somar com o partido e juntos vamos trabalhar mais pelo nosso estado”.

O deputado estadual Josimar Maranhãozinho agradeceu a adesão, e deixou claro que o PR está de portas abertas para quem quer somar com um projeto político de trabalho pelo estado.

“Estamos felizes com essa adesão, o PR sempre vai trabalhar em parceria para a consolidação de nossos objetivos em beneficio do estado, as nossas portas estarão sempre abertas”.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo