PERSONALIDADE

Rádio Web RB Max transmite a final das Olimpíadas de Tóquio entre Brasil x Espanha

A partida marcará a primeira transmissão da rádio RB Max, serviço de streaming idealizado pelos radialistas Rodrigo Barbosa e Maxsuel Bruno

Brasil e Espanha decidem neste sábado (07), às 8h30, no estádio Internacional de Yokohama, no Japão, quem leva a medalha de ouro das Olímpicos de Tóquio 2020. Além do duelo que envolve duas das mais importantes camisas do futebol mundial, a partida marcará a primeira transmissão da rádio RB Max, serviço de streaming idealizado pelos radialistas Rodrigo Barbosa e Maxsuel Bruno, que passará a transmitir partidas de futebol, sobretudo as que envolvem times maranhenses. A transmissão acontecerá no canal do Rodrigo Barbosa no YouTube e terá a narração de Maxsuel Bruno, comentários de Nonato Perna e as reportagens de Rodrigo Barbosa.

O anúncio foi feito pelo radialista Rodrigo Barbosa, que já realiza o podcast RB Futcast, programa esportivo que recebe convidados especiais para um bom papo sobre futebol semanalmente. “Mais uma novidade no Canal do Rodrigo Barbosa. Neste sábado tem Brasil e Espanha valendo a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio e você vai poder acompanhar tudo através do Canal do Rodrigo Barbosa. Estaremos estreando a nossa Rádio RB Max, onde faremos a transmissão de alguns jogos no canal”, anunciou Rodrigo em suas redes sociais.

Companheiros há anos, Rodrigo e Maxsuel vão embarcar em mais um projeto juntos, desta vez, exclusivamente na internet. Além de trabalharem juntos nas rádios Capital AM e Difusora AM, ambas já extintas, os comunicadores recentemente foram responsáveis pela transmissão das partidas de futebol do Moto no Campeonato Maranhense de 2021, através da plataforma Eu Sou É Moto, disponível para sócios torcedores no site do clube.

Já Maxsuel Bruno, que também atua como narrador na rádio Educadora AM, terá ao seu lado Nonato Perna, comentarista dos bons da crônica esportiva maranhense. “De um jeito bem maranhense, vamos transmitir tudo através do canal do Rodrigo Barbosa no YouTube. Ao lado de Rodrigo Barbosa (reportagens) e Nonato Perna (comentários), faremos a nossa primeira transmissão de futebol ao vivo e exclusivo no YouTube; será um projeto pioneiro em São Luís e no Maranhão”, descreveu o narrador.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo