PERSONALIDADE

Libertação de Peri-Mirim: Heliezer Soares e Dr. Vilásio são empossados

O prefeito Heliezer do Povo e o vice Dr. Vilásio deram o grito de liberdade em Peri-Mirim

O povo de Peri-Mirim deu o grito de liberdade nesta sexta-feira (1º) ao ver o prefeito Heliezer do Povo (PDT) e o vice-prefeito, Dr. Vilásio (PDT), tomaram posse para um mandato de 4 anos, que se encerrará em dezembro de 2024. A Sessão de Posse realizada no Clube Recreativo Cultural da cidade de Peri-Mirim, empossou os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos.

Em seu primeiro discurso como prefeito, Heliezer Soares ou Heliezer do Povo como foi batizado pela população, agradeceu o povo de Peri-Mirim pela oportunidade que lhe deu de poder dirigir o município pelos próximos quatro anos. O novo gestor também agradeceu o apoio de sua família, amigos, apoiadores, eleitores, equipe de campanha e todos que caminharam juntos durante o pleito eleitoral.

“Vamos administrar com responsabilidade e respeito, honrar a confiança que a população nos deu”, destacou Heliezer, que aproveitou para fazer um breve resumo da situação que se encontra o município, em que veículos estão abandonados, prédios destruídos e a má fé do ex-prefeito Geraldo Amorim em querer abocanhar R$ 20 mil mensais com aluguel do prédio onde funciona o hospital municipal.

Heliezer também falou sobre como será seu mandato à frente do Executivo do Município. “Podem esperar muito trabalho, honestidade e responsabilidade, com uma gestão voltada para a população, finalizou bastante emocionado.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo