NOTÍCIAS

Luís Henrique assumirá vaga de deputado estadual no lugar de Zé Inácio

Luís Henrique Lula da Silva, seu nome de chapa, perdeu a eleição aos 45 do segundo tempo em 2018

Vice-líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Zé Inácio divulgou na noite da última quarta-feira (9), que irá se licenciar do cargo. Em sua cadeira assume o suplente, Luiz Henrique Lula da Silva (PT), que bateu na trave na última eleição de 2018.

O anúncio foi feito durante reunião com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. Presentes ao momento, a secretária-chefe da Assessoria Especial do Governador, Joslene Rodrigues, o secretário de Cidades, Márcio Jerry, o secretário de Comunicação, Ricardo Cappelli, e o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves.

Sobre Luiz Henrique Lula da Silva

Natural de São Luís, Luiz Henrique Lula da Silva é jornalista e membro da Direção Nacional do PT. Foi secretário adjunto de Cidades durante a gestão do governador Jackson Lago, presidente da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias no Maranhão (Abraço-MA) e gestor substituto da Delegacia de Desenvolvimento Agrário do Maranhão durante o governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva. Na eleição de 2018, perdeu a vaga no final da contagem de votos por uma diferença mínima.

Por Davi Max

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!