PERSONALIDADE

Luís Penido deixa Rádio Globo e desembarca na Rádio Tupi

O narrador se juntará aos demais profissionais do timaço campeão de audiência

O garotão Luís Penido, um dos maiores narradores esportivos do rádio brasileiro, deixa a rádio Globo e se junta a equipe da rádio Tupi formada pelo garotinho José Carlos Araújo. O anúncio foi feito pelo próprio Luís Penido em sua rede social. Penidão havia deixado a rádio Tupi para voltar à rádio Globo. Agora fez o caminho inverso e chega para reforçar o timaço campeão do rádio carioca.

“Galera, é com enorme satisfação que anuncio minha volta à rádio Tupi! Chego para minha terceira passagem nesta casa que aprendi a amar ainda na década de 80. Foi nos microfones da Rádio Tupi que tive o privilégio de fazer minhas maiores narrações: os gols de Romário, em 2000; Petkovic, em 2001; Coração Valente, em 2008, Loco Abreu, em 2010 … e tantas outras”, descreveu o radialista.

“Eu fui muito feliz nos últimos 9 anos, quando empunhei e defendi os microfones das rádios Globo e CBN. Desse período destaco o tetra campeonato brasileiro do Fluminense e às conquistas do Flamengo, desde a Libertadores de 2019 até o último Brasileirão”, enfatizou Penido.

“Agradeço sinceramente aos amigos com quem trilhei junto essa jornada e que não precisam ser citados para saberem do meu enorme carinho e respeito”, finalizou o veterano Luís Penido.

Agora Penidaço, como é chamado no Rio de Janeiro, começa uma nova fase, aonde volta a integrar a Seleção Brasileira do Rádio! “E que time, galera! Terei a honra e privilégio de voltar a dividir o microfone com Apolinho, José Carlos Araújo, Dé, Gerson, Gilson, Wagner Menezes, Odilon Jr … SÓ FERA!”, salientou o novo contratado da Tupi.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo