BABADO DA SEMANA

Palácio dos Leões teria patrocinado polêmica sobre babaquice sobre Estátua da Liberdade

Segundo circulou as redes sociais, a Secretaria de Comunicação do governo Flávio Dino patrocinou a babaquice

Em qualquer lugar do mundo, gestores querem a abertura de empresas, geração de emprego e renda, e oportunidade de arrecadação de impostos. No Brasil, mas precisamente no Maranhão, o governador Flávio Dino polemiza, patrocina babaquice, simplesmente para politizar sobre a construção da Estátua da Liberdade, símbolo da Loja Havan, do empresário Luciano Hang, que inaugurará a primeira loja em São Luís, no mês de agosto.

Para que fumaça comunista fosse diminuída, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), teve que ligar para o empresário Luciano Hang, e bater o martelo afirmando que a Estátua da Havan será instalada em São Luís – queira ou não, já que o comunista Márcio Jerry, que supostamente patrocinou um vídeo inútil, tentou polemizar nas redes sociais.

Em entrevista nesta quarta-feira (21), o empresário Luciano Hang, que tem seus defeitos, informou que recebeu ligação do prefeito da capital para tratar sobre o assunto. “Eu recebi uma ligação do prefeito de São Luís feliz da vida”, afirmou o empresário catarinense, que mesmo tendo suas macacadas, vai gerar aproximadamente 300 empregos em São Luís.

Nas redes sociais, Flávio Dino e Márcio Jerry seguem sendo alvos de críticas e piadas por conta da tentativa de boicote ao empreendimento do “Véio da Havan”. Se fosse o Supermercado Mateus, seria autorizado a colocar qualquer coisa, já que o Mateus é o grande “Paitrocinador” no governo comunista.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo