MARANHÃO

LUTO: Filho do senador Roberto Rocha morre em São Paulo

Paulinho estava internado para tratamento de um câncer

Morreu na madrugada desta quinta-feira (13), em São Paulo, o filho do senador Roberto Rocha (PTB-MA), Paulo Roberto Diniz Rocha, aos 31 anos de idade. Ele vinha enfrentando, há pelo menos 5 anos, uma difícil batalha contra o câncer. Infelizmente Paulinho acabou perdendo a luta.

Paulo Roberto estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado com a apresentadora Carol Carvalho e deixou um filho de quatro anos.

Em postagem nas redes sociais, a assessoria do senador confirmou o falecimento de Paulinho. Confira abaixo a nota na íntegra.

“A Assessoria do senador Roberto Rocha comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha, em decorrência de um câncer, contra o qual ele vinha lutando há mais de quatro anos.

Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.

Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve”.

O governador Carlos Brandão usou sua página na rede social para se solidarizar com a família do senador Roberto Rocha, neste momento de dor.

Quem também se solidarizou com o Roberto Rocha, foi o senador, Weverton Rocha (PDT), que divulgou uma nota de pesar.

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo, se solidarizou com o senador Roberto Rocha, rogando a Deus que conforte toda família neste momento de dor e sofrimento.

O editor chefe do Portal G7, João Filho, que já fez parte da equipe da Rádio Capital AM 1180 KHZ, emissora da família Rocha, e que conhece todos os membros da família, também se solidariza com o Senador Roberto Rocha e toda Família.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo