MARANHÃO

Luto: Morre radialista e dono da ESCUTEC, Fernando Júnior

Ele fazia tratamento de um câncer e estava internado em São Luís

Morreu no início da noite deste domingo (24), aos 68 anos de idade, o radialista e empresário, Fernando Júnior, dono do Instituto Escutec Pesquisas. Ele estava internado na UTI do Hospital São Domingos, em São Luís. Segundo publicou O Informante – JP, Fernando estava lutando contra um câncer de próstata há 1 ano.

Fernando teria sido submetido a tratamentos de rádio e quimioterapia, inclusive em São Paulo, onde esteve no mês de dezembro do ano passado. Segundo O Informante, há 15 dias, o empresário teve seu estado de saúde agravado e foi internado no hospital São Domingos.

O quadro teria piorado neste fim de semana, o que levou os médicos a entubá-lo, na manhã deste domingo (24).

Segundo O Informante, depois da entubação, Fernando Junior teria sofrido quatro paradas cardíacas, estabilizado, mas pouco depois das 19h veio a óbito, infelizmente.

CARREIRA PROFISSIONAL

Fernando Júnior começou no ramo de comunicação como repórter esportivo, na Rádio Educadora, depois se transferiu para a Rádio Timbira, emissora oficial do Estado, da qual foi diretor.

Nos anos 1990, passou a atuar no ramo de pesquisa, como proprietário da Escutec, uma das mais conceituadas do Maranhão.

O G7 se solidariza com familiares e amigos, já que o Portal e o Editor tinham um bom relacionamento com o empresário e radialista.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!