MAC demite técnico Carlos Ferro após derrota para o Tupan
Time Maqueano perdeu por 2 a 1 para o Tupan pela Série B Maranhense
![](https://i0.wp.com/g7ma.com/wp-content/uploads/2022/08/MAC-2.jpeg?resize=780%2C445&ssl=1)
A diretoria do Maranhão Atlético Clube (MAC) anunciou na manhã deste sábado (20), a demissão do técnico Carlos Ferro. O treinador comandou o time em dois jogos oficiais; empatou 1 e perdeu o outro. Para tentar salvar a temporada do Bode, o presidente achou melhor trocar o treinador.
Nesta sexta-feira (19), a equipe Atleticana foi derrotada pelo Tupan por 2 a 1, em duelo válido pela Segunda Divisão do Campeonato Maranhense 2022. O resultado não agradou a diretoria do clube e melhor saída foi demitir Carlos Ferro e procurar ovo treinador para o restante do campeonato.
Nos bastidores, o nome do ex-técnico do Moto, Júlio Cesar Nunes é bem visto, assim como: Cedinho, Marcinho Guerreiro, Zé Augusto, ex-IAPE e Danilo, ex-técnico do Tuntum.
O certo mesmo é que o Maranhão Atlético Clube precisa se organizar urgentemente, caso contrário, poderá amargar mais um ano na Série B do Campeonato Maranhense. Restam 4 jogos, 12 pontos a disputar.