BEQUIMÃO

Mais de 60 pacientes já foram recuperados da Covid-19 em Bequimão-MA

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão-MA

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado um trabalho digno de resultados positivos e que tem agradado a população da sede e zona rural do município. Em meio a essa crise sanitária instalada no mundo inteiro, a gestão municipal tem feito grandes esforços para salvar vidas em Bequimão.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, dos 92 casos confirmados da Covid-19 em Bequimão, 62 pacientes já foram recuperados. Mesmo com as dificuldades encontradas, a Secretaria Municipal de Saúde reúne grandes profissionais que fazem a diferença no combate ao novo coronavírus.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Mesmo com todo esse quadro de dificuldades e limitações que a rede pública de saúde enfrenta em todo Brasil, mas com os investimentos realizados em equipamentos e medicamentos pelo prefeito Zé Martins antes e durante a pandemia do novo coronavírus, os resultados positivos são considerados expressivos.

O número de pacientes recuperados da Covid-19 em Bequimão é bem expressivo, se comparado com a quantidade de pessoas infectadas. “Temos a convicção de que estamos no caminho certo e que vamos lutar até o fim, pois estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para salvar o máximo de vidas em Bequimão. Esse registro feito pela equipe de monitoramento volante foi de alguns exemplos de pessoas que venceram a Covid-19. Agradecemos o apoio de todos os profissionais de saúde e dos bequimãoenses que nos ajudam a combater esse vírus letal”, destacou o secretário Sidney Bouéres.

A imagem pode conter: 2 pessoas

A conscientização da população ajuda a diminuir o número de infectados, aumenta a quantidade de curados e reduz o perigo de contaminação na sede e zona rural de Bequimão. É por esses motivos que a gestão municipal pede a colaboração de cada bequimãoense para contribuir no combate a proliferação do novo coronavírus.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close