BABADO DA SEMANA

Maranhão: Babilônia petista em chamas com a possível filiação de Felipe Camarão

O PT Maranhão sempre foi racahado, mas com a entrada de Felipe Camarão o partido pode se dividir ainda mais

Um vídeo que circula nas redes sociais gravado pelo deputado federal Zé Carlos, mostra que a paz dentro do Partido dos Trabalhadores no Maranhão não vai reinar tão cedo. O pivô da grande briga dentro do partido é a possível filiação do Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pré-candidato a deputado federal ou um possível nome a vice-governador, algo criado por Flávio Dino e imposto ao presidente da legenda Augusto Lobato.

Camarão que foi filiado ao Democratas, agora do nada anunciou na manhã desta segunda-feira (7), que irá protocolar o pedido de filiação ao partido do ex-presidente Lula. Pela exigência do PT em indicar o vice na chapa de Brandão, Flávio Dino que que o nome seja alguém de sua inteira confiança, mostrando que não confia em ninguém dentro do PT Maranhão. Por outro lado Camarão causa mal estar por colocar por colocar a vaga de Zé Carlos à Câmara Federal em jogo, caso seja candidato a deputado federal. O certo é que a Babilônia petista está em chamas no Maranhão e o único Bombeiro para apagar o fogo será o ex-presidente Lula.

Após o Democratas declarar apoio ao pré-candidato ao governo senador Weverton Rocha (PDT), Flávio Dino tenta esvaziar o DEM e colocar seus pimpolhos dentro do PT, já que segundo informações, o PSB não aceitou Camarão. O PT atualmente vive rachado, e se aproxima de Brandão, onde será mais uma vez um partido bucha, como tem sido no governo Dino desde 2015. De acordo com o vídeo do deputado federal Zé Carlos, Camarão pode ser torrado pela Executiva Nacional do PT.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo