POLÍTICA

Márcio Jerry se acovarda sobre perseguição a Lítia Cavalcanti

Se tivesse partido da gestão Bolsonaro, deputado comunista já teria defecado nas redes sociais

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), cria política de Flávio Dino (PSB), que tenta enganar as mulheres maranhenses, com o discurso de defendê-las, se acovardou mediante os últimos acontecimentos, em que a Promotora do Consumidor Lítia Cavalcanti, denuncia suposta perseguição e até ameaça contra ela dentro do Ministério Público do Maranhão.

O parlamentar comunista crítico ao governo Bolsonaro, talvez tivesse se manifestado se o ato tivesse partido do presidente da República. Se fosse Bolsonaro o perseguidor ou ator desse tipo de espetáculo, plenamente Marcio Jerry já tivesse defecado nas redes sociais no mínimo 50 vezes em 24h. Jerry se acovardou diante desse caso e ficou em silêncio.

Após toda repercussão negativa em torno do Procurador Geral de Justiça do MP, Eduardo Nicolau, principal acusado dessa perseguição a Lítia Cavalcanti, uma nota pública assinada pelo deputado federal Cléber Verde – Coordenador da Bancada Maranhense na Câmara dos Deputados foi publicada na noite desta quinta-feira (4), onde repudia a forma letal como Eduardo Nicolau estaria agindo no Maranhão contra os que não estão lendo a cartilha do Palácio dos Leões. A nota também diz que foi assinada pela maioria dos deputados da bancada. Veja a nota assinada pelo coordenador da bancada maranhense.

Mas como sempre, Márcio Jerry sai pela culatra, tirando o dele da reta, com medo de perder a boquinha no governo Carlos Brandão, onde sua esposa, Joslene Rodrigues comanda a Secretaria de Estado das Cidades (Secid). Jerry também sabe, que Eduardo Nicolau é amigo íntimo de Carlos Brandão e ser contra o Procurador Geral e defender Lítia, pode causar prejuízo eleitoral a seu desfavor. Jerry chegou a divulgar um possível certificado de covardia nas redes sociais. Veja abaixo.

Na polícia, na política e no jornalismo, covarde não sobrevive. Na verdade, no serviço público, os covardes são engavetados, ensacados e muitos colocados na lata do lixo, principalmente na política. É bom Jerry repensar, se realmente está no lugar certo, principalmente pelas atitudes, já que sua palavra ultimamente tem o mesmo valor de uma nota de R$3 reais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!