BABADO DA SEMANA

Policiais militares são despejados de alojamento no Maranhão

A humilhação aconteceu no município de Boa Vista do Gurupi, interior do Estado

Que a segurança pública do Estado do Maranhão está jogada às traças há tempo, todo mundo sabe. No interior do estado, se os prefeitos não bancarem tudo (alojamento, combustível e as vezes até alimentação), a segurança nem funciona. O governador do Maranhão Flávio Dino, que gasta dinheiro público com publicidade enganosa, pouco está se lixado para os policiais militares, que muitas vezes trabalham sem as mínimas condições no interior do Estado.

Nesta quarta-feira (10), policiais militares lotados no município de Boa Vista do Gurupi-MA, tiveram que deixar a cidade pelo fato da prefeitura daquele município não está fornecendo a estrutura necessária para que a Polícia Militar continuasse atuando naquela região. O governo do Maranhão não banca e coloca essas despesas no colo dos prefeitos. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

Os policiais já não estavam recebendo alimentação e não tinham nem mesmo combustíveis para colocar nas viaturas, fato comum em muitas cidades do interior do Maranhão. O governo do Estado coloca o efetivo policial e  as prefeitura ficam com a responsabilidade de fornecer alojamento, alimentação e combustível.

No entanto alguns prefeitos não disponibilizam a estrutura e outros cortam como aconteceu em Boa Vista do Gurupi.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo