BABADO DA SEMANA

Márcio Jerry visita prefeito de Palmeirândia e renega Peri-Mirim

O secretário de Cidades do governo Flávio Dino passou em Peri-Mirim apenas pelo ar

Parece que o açúcar do PCdoB de Peri-Mirim não é mais o mesmo de 2020. Na última quinta-feira, dia 29 de Abril, o secretário de Cidades do governo Flávio Dino, Márcio Jerry, presidente da sigla comunista no Maranhão, visitou o prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada e passou em Peri-Mirim apenas pelo ar, onde seu partido tem prefeito eleito.

Segundo circula nos bastidores do PCdoB em São Luís, Márcio Jerry estaria insatisfeito com as reclamações sobre a gestão do atual prefeito de Peri-Mirim. Mesmo Jerry não indo a Peri-Mirim, Heliezer Soares esteve presente em Palmeirândia para prestigiar o camarada. Nas redes sociais, Jerry sequer mencionou a presença de Heliezer.

Em Palmeirândia, Jerry percorreu a cidade ao lado do prefeito Edilson da Alvorada, vereadores, secretários e lideranças políticas. Ele visitou os bairros do São Francisco e Alto do Amor. Na oportunidade, foi oficializada a construção do Centro de Abastecimento D’água que vai beneficiar os dois bairros, acabando de uma vez por todas com um problema de décadas.

“Reivindicamos também ao Secretário melhoria de ruas e avenidas da nossa cidade. Além disso, solicitamos a melhoria urgente na MA-014 que liga Palmeirândia a São Bento. Juntos já estamos escrevendo uma nova história em nossa Palmeirândia”, descreveu Edilson da Alvorada.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo