Marginais são presos após sequestrarem motorista de aplicativo
O crime aconteceu no bairro Cidade Operária, na capital maranhense
Um motorista de aplicativo foi libertado por policiais de 6° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão depois de ter sido sequestrado e levado para um cativeiro na área do Residencial Nestor, na Região da Cidade Operária.
Os sequestradores identificados como Giliardson Costa Rocha, Saulo Jefferson Lobão dos Santos, Pedro Lucas Madeira Freitas e Melissa Kelly da Paz Gaspar foram perseguidos e presos após policiais da viatura da Cidade Operária.
Os bandidos haviam sequestrado o motorista e o deixaram amarrado e amordaçado em um matagal no Residencial Nestor. Em seguida eles saíram no veículo Onix branco pertencente à vítima e passaram a praticar assaltos naquela região.
Horas depois os criminosos depararam com a viatura da Polícia Militar na Avenida Principal do bairro Santa Efigênia. Os policiais deram então início a uma perseguição. Na fuga os bandidos perderam o controle do carro e baterem em um comercio.
Os quatro acusados foram dominados e presos, e em seguida levaram os policiais até o cativeiro onde o motorista foi libertado. Os criminosos foram encaminhados para o Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.