ASSALTO

Marginais são presos após sequestrarem motorista de aplicativo

O crime aconteceu no bairro Cidade Operária, na capital maranhense

Um motorista de aplicativo foi libertado por policiais de 6° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão depois de ter sido sequestrado e levado para um cativeiro na área do Residencial Nestor, na Região da Cidade Operária.

Os sequestradores identificados como Giliardson Costa Rocha, Saulo Jefferson Lobão dos Santos, Pedro Lucas Madeira  Freitas e Melissa  Kelly da Paz Gaspar foram perseguidos e presos após policiais da viatura da Cidade Operária.

Os  bandidos haviam sequestrado o motorista e o deixaram amarrado e amordaçado em um matagal no Residencial Nestor.  Em seguida eles saíram no veículo Onix branco pertencente à vítima e passaram a praticar assaltos naquela região.

Horas depois os criminosos depararam com a viatura da Polícia Militar na Avenida Principal do bairro Santa Efigênia. Os policiais deram então início a uma perseguição. Na fuga os bandidos perderam o controle do carro e baterem em um comercio.

Os quatro acusados foram dominados e presos, e em seguida levaram os policiais até o cativeiro onde o motorista foi libertado. Os criminosos foram encaminhados para o Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo