BEQUIMÃO

Bequimão celebra Independência do Brasil com tradicional cerimônia cívica

Ato cívico aconteceu na Praça da Matriz, em frente a sede da Prefeitura de Bequimão

Bequimão celebrou o 7 de setembro com uma cerimônia cívica em frente à Prefeitura. A solenidade contou com a presença da população, de estudantes da Rede Municipal, do prefeito João Martins, do vice-prefeito Magal, secretários, vereadores e servidores.

O evento em alusão aos 200 anos da Independência do Brasil foi aberto com a revista da Guarda pelo prefeito João Martins. Pelotões de Bombeiros Civis e Desbravadores também participaram do ato solene.

No dispositivo de honra, o prefeito de Bequimão falou sobre a importância da data, destacando a necessidade permanente de resgatar o sentimento de amor e compromisso com a Pátria a partir do municipalismo, por onde, segundo ele, também passa a transformação do país.

Em seu discurso, o prefeito João Martins explicou ao povo bequimãoense de que maneira tem buscado fazer isso, citando as diversas obras que já foram possíveis no município graças a manutenção do diálogo e construção de parcerias com o Governo do Estado, como a entrega da reforma do Farol do Saber, Ponte Bequimão-Central, Restaurante Popular, Batalhão de Polícia Militar e, recentemente, os 8 km de asfalto, que vão ser implantados do Ramal do Jacioca até Vila do Meio, beneficiando diversas comunidades e trazendo mais qualidade de vida à população da região.

O município de Bequimão também deve contar com uma nova Delegacia, unidade do Viva/Procon e com a tão esperada Praça de Eventos, que já está em fase avançada e pode ser observada pelos bequimãoenses a partir do Largo de Santo Antônio, além de muitas outras novidades que vão ser anunciadas em breve.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!