ASSALTO

Marginais sequestram dois motoristas em São Luís

Três marginais cometeram o crime a motoristas de aplicativos da Grande Ilha

Dois motoristas de aplicativo foram sequestrados por criminosos na noite desta quinta-feira (18), na Região Metropolitana de São Luís.  Logo em seguida as vítimas  foram localizadas e libertadas por policiais militares.  Em um dos casos a vítima foi um motorista de um veículo Renault Kwid, que foi sequestrado quando atendeu um chamado nas proximidades do hospital Socorrão II.
A vítima foi rendida por quatro homens armados e levada para um matagal por trás do Shopping Pátio Norte, a Estrada de Ribamar. Naquele local a vítima foi amarrada e ficou no mato sob a vigilância de um dos assaltantes. Enquanto isso o restante do grupo saiu no carro e passou a cometer assaltos.
Já na região do Parque Vitória, os criminosos foram interceptados e presos por policiais militares. Só na delegacia é que eles relataram o local onde o motorista estava amarrado.  Policiais então foram ate lá e libertaram a vítima.
TIROTEIO NA CIDADE OLÍMPICA
 
Já o outro sequestro teve como vitima um motorista de um veículo Prisma de cor preta. A vítima foi rendida por três homens armados e levada para as matas do povoado Santana, no município de São José de Ribamar,  onde foi mantido em cativeiro.
Em seguida, dois dos criminosos saíram no carro para praticarem assaltos. No entanto, o veículo foi interceptado por policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) e Batalhão de Operações Policiais Especial (BOPE). Com eles foi encontrado um revólver.
Em seguida os policiais foram até o cativeiro para libertar a vítima. Já no local, o bandido que estava mantendo o motorista no cativeiro, reagiu e na troca de tiros o criminoso foi atingido em uma das pernas.
A vítima foi libertada e o criminoso ferido foi levado para o hospital Socorrão II.  Já os dois comparsas dele foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil na Cidade Operária.
Por Silvan Alves
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo