NOTÍCIAS

Mau exemplo: Deputada Mical por birra não tomou vacina e não poderá acessar a Assembleia Legislativa

Deputada bolsonarista, simplesmente para obedecer as vontades do presidente Bolsonaro, não vacinou contra a Covid-19

Que cristã é essa, que se torna mau exemplo dentro da sociedade, diz defender a família, mas não se comporta como filha de um pastor? No Maranhão, uma deputada eleita dentro da Igreja Assembleia de Deus, que almoça com comunistas e janta com conservadores, simplesmente para se manter no poder,  tomou a decisão de se vacinar contra a Covid-19 e ainda prega aos 4 acantos que esse é o melhor caminho, simplesmente para agradar o presidente da República, Jair Bolsonaro, o maior negacionista do universo.

Como a terra não é plana e ainda continua girando, Mical vai provar do próprio veneno e está proibida de acessar as dependência da Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir desta segunda-feira (10), quando começa a vigorar, a Resolução Administrativa nº 788/2021, que exige o comprovante de vacinação para acesso ao local.

Se não mudar de ideia ou opinião, a líder do PTB só poderá entrar no prédio e também participar de votações no plenário, se apresentar o comprovante de imunização.

Com a vigência do sistema de votação remota, que possibilita a deputados participar das sessões da Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio de seus celulares ou notebooks, pode ser a saída viável para fazer a deputada Mical Damasceno (PTB), seguir participando dos temas que estão em discussão na Casa Legislativa.

Por conta da exigência do Legislativo Estadual que condiciona o acesso às dependências do órgão à apresentação do cartão de vacinação, a parlamentar bolsonarista que ainda não se vacinou contra a Covid-19 por opção pessoal, estará impedida de ter entrar em seu local de trabalho.

É vergonha para quem tem, mas como Mical já provou que vergonha é adjetivo que não combina com ela, deverá passar diariamente no débito. Se o mundo tivesse todos os cristãos, patriotas iguais essa moça, o planeta estaria lascado mais ainda.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo