Maura Jorge e Mical: Duas bolsonaristas querendo comer da maçã Lulista
Prefeita de Lago da Pedra e Deputada Mical são bolsonaristas radiais e anti petistas no Maranhão
O deputado federal Márcio Jerry publicou em suas redes sociais uma crítica à aproximação da prefeita Maura Jorge ao PT em Lago da Pedra-MA pelo fato dela ser bolsonarista. Na verdade, Maura é uma camaleoa das antigas, que carrega uma bandeira, mas na hora do frio, se aquece com qualquer uma que tiver disponível.
O tema sobre bolsonarismo no Maranhão foi levantado na semana passada pelo deputado estadual Rodrigo Lago ao reclamar justamente de Maura Jorge e da deputada Mical Damasceno, que mesmo se intitulando de direitista, buscam abrigo no cafofo de esquerda. Segundo Lago, Maura e Mical, estão mandando e desmandando dentro do governo Carlos Brandão, que também é camaleão e finge ser socialista por conta do apoio do presidente Lula.
Jerry foi mais discreto e preferiu não falar diretamente sobre proximidade de Maura Jorge com o governo, mas na semana em que o assunto de “alianças” com bolsonaristas foi a principal pauta da Assembleia Legislativa, foi simbólico o presidente do PCdoB no Maranhão levantar o reforço à ideia de que Maura é bolsonarista e quer ficar “no Maranhão parte do bolsonarismo raiz tenta se camuflar no confronto com o campo lulista”.
O certo mesmo é que Mical e Maura não comem o milho, mas adoram o mingau. Foi assim no governo Dino, quando o pai de Mical teria fechado aliança em troca de possíveis cargos de Capelão e não será diferente no governo Brandão. Já Maura, não teve fez no governo Dino, não apoiou Brandão em 2022, mas agora começa a provar da colheita socialista.