NOTÍCIAS

Mendigo “Pé de Pano” seria ex-empresário com inúmeros processos?

As informações circulam nas redes sociais e principalmente em grupos de WhatsApp

A polêmica envolvendo o morador de rua Givaldo Alves, o personal trainer Eduardo Alves e a esposa dele, deu o que falar nas últimas semanas na imprensa nacional e principalmente nas redes sociais, onde o caso extraconjugal foi exposto pela primeira vez. O assunto viralizou na internet após o “Pé de Pano” ser flagrado fazendo sexo com a esposa do Bombadão. Mas segundo circula nas redes sociais, o Mendigo seria na verdade um ex-empresário e poderia está disfarçado. Só que pessoas que conhecem Givaldo, afirmam que ele estaria morando na rua após sair de um abrigo.

Só que os curiosos e fofoqueiros da internet foram vasculhar a vida do “Pé de Pano” e segundo circula nas redes sociais, Givaldo seria um ex-empresário e estaria respondendo a dezenas de processos na justiça. Prints com os possíveis processos e foros do Pegador, mostram que talvez esse “Morador de Rua” pode ser apenas uma cortina de fumaça para esconder as tramoias, inclusive a traição da moça, que já foi perdoada pelo Chifronézio.

O Certo mesmo é que o Bombadão será visto como traído por resto da vida e o Pé de Pano, que ganhou fama, será visto como Mendigo Pegador pro resto da vida também. Já tem até partidos políticos, inclusive os que defendem a família, querendo que o Mendigo se filie e concorra a uma vaga na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa. Veja um pouco da história

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!