NOTÍCIAS

Mercado da Comunicação do Maranhão tem grande sacudida

TV Guará e Rádio Difusora FM promovem mudanças na direção de jornalismo

Dois grupos de comunicações do Maranhão promoveram uma série de mudanças em seus quadros de direção. O mercado da comunicação do Estado está bastante movimentado neste mês de janeiro. A TV Guará de propriedade do empresário Roberto Albuquerque, contratou o jornalista Itevaldo Júnior para o cargo de direção de jornalismo, antes ocupado por Natanael Júnior, atual presidente do Moto Club que agora fica responsável pelos Projetos Especiais da afiliada da Record News.

Na rádio Difusora FM, arrenda ao deputado federal e senador eleito Weverton Rocha (PDT), Saulo Cavaignac, assume a gerência em substituição a Marcelo Minard, que seguirá apresentando o programa Ponto & Vírgula e ficará responsável pela produção e apresentação do Ponto & Vírgula na TV Difusora às terças, quintas e sábados.

O Ponto & Vírgula na TV seguirá um modelo parecido com o Cidade Alerta, porém com abordagem político. Ao lado de Marcelo Minard vão se dividir os blogueiros John Cutrim e Leandro Miranda. Com as mexidas nos veículos de comunicação da capital maranhense, a tendência é uma programação com maior conteúdo e audiência mais acirrada.

Com a entrada de Itevaldo Júnior na TV Guará, o programa Resenha perdeu o âncora e o blogueiro John Cutrim foi convidado para assumir o comando do programa, que será exibido segunda, quarta e sexta-feira.

Por Diego Emir

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!