BABADO DA SEMANA

Mister Félix se apresenta na delegacia de polícia de Santa Helena-MA

A bronca foi formada após Mister Félix fazer uma passeata em plena pandemia

O ex-DJ Mister Félix se apresentou nesta quarta-feira (03) na delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Helena-MA, após ser intimado pelo delegado. Félix Antônio Ferreira, conhecido como “Félix Revelação”, realizou uma passeata que reuniu centenas de pessoas das cidades de Santa Helena e Turilândia.

Segundo informações, a Secretaria Municipal de Saúde daquela cidade teria apresentado denuncia crime contra Félix Ferreira na delegacia daquele município, após o homem realizar aglomerações reunindo pessoas sem máscaras.

O já conhecido na cidade como pastor é acusado de ter infligido as normas sanitárias decretadas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado e prefeituras das cidades de Santa Helena e Turilândia-MA. No último final de semana o líder religioso reuniu cerca de 300 pessoas, e contrariando as normas de isolamento e distanciamento social, fez uma manifestação religiosas contra o coronavirus e o uso de máscaras.

A concentração de pessoas foi encerrada com várias máscaras sendo queimadas pelos manifestantes. O delegado Alan Bruno expediu uma intimação para que o acusado se apresentasse na delegacia daquela cidade para ser ouvido no inquérito policial. Segundo Félix, ele compareceu ao chamado.

Em conversa com Mister Félix pelo WhatsApp, ele garantiu ao Portal G7 que se apresentou, deu seu depoimento na delegacia e vai responder em liberdade. Para quem torcia pela prisão do ex-DJ, vai ter que se contentar e guardar o ódio em casa.

Em apenas um mês Mister Félix saiu da água para o vinho, e depois voltou à água, já que o ex-DJ da revelação tem recebido inúmeras críticas de populares e de líderes religiosos. Estamos na torcida pelo Mister Félix.

# Matéria editada e atualizada às 17h, após falar com o próprio Mister Félix.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo