TRANSPORTE

MOB vai realizar Audiência Pública sobre licitação do serviço de ferry-boat

O ato público vai acontecer nesta quinta-feira (18) em transmitida pelo Youtube

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), realizará uma Audiência Pública nesta quita-feira (18) em modo remoto (Online). Por conta da pandemia, a audiência pública que vai tratar sobre a licitação do serviço de ferry-boat no Maranhão será transmitida pelo YouTube.

A audiência ocorrerá às 14h. A chamada pública visa ser um instrumento preparatório da sociedade civil na licitação, buscando melhorias para o transporte aquaviário no Maranhão. O governo do Maranhão já lançou edital por duas vezes, mas fracassou todas as licitações.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CONVITE A MOB convoca os órgãos estaduais e municípios da Região da Baixada Maranhense, e demais interessados, para participar de Audiência Pública acerca da proposta de Licitação para Concessão do Serviço Público de Transporte Aquaviário Intermunicipal. A audiência será on-line e vai tratar sobre o sistema de Ferry-Boat Boat no Maranhão. Transmissão pelo aplicativo: MICROSOFT TEAMS Data: 18/03/2021 Horário: 14h GOVERNO DO MARANHÃO OVERNODE ENOO mobmaranhao"

Na audiência será pautada a proposta de Licitação para Concessão do Serviço Público de Transporte Aquaviário Intermunicipal de Passageiros, Cargas e Veículos de Navegação Marítima entre o Terminal Marítimo Ponta da Espera e o Terminal Marítimo do Cujupe no Estado do Maranhão. Poderão participar órgãos estaduais e municípios da região da Baixada Maranhense.

O presidente da MOB, Daniel Carvalho, detalhou que essa audiência é um marco para o estado. “O serviço de ferry-boat será licitado pela primeira vez no Maranhão e, consequentemente, trará benefícios para a sociedade que utiliza esse meio de transporte e que já passou por alguma situação. Será um marco para o transporte aquaviário e para nós maranhenses”, declarou Daniel Carvalho.

Estarão presentes representantes da prefeitura de São Luís, Governo do Estado, Procon, Capitania dos Portos, EMAP, SEFAZ, Assembleia Legislativa e membros das empresas que operam o serviço aquaviário.

Para participar a audiência basta clicar AQUI ou neste link do YouTube da MOB.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo