PINHEIRO

Moradores ateiam fogo em ponte de madeira em Pinheiro-MA

Moradores estão indignados com a ausência Poder Público na zona rural

A zona rural do município de Pinheiro está em total estado de abandono por parte do poder público municipal. O descaso tornou-se corriqueiro e os moradores realizam mutirão para contornar a situação, serviços que deveriam ser executados pela prefeitura municipal é a comunidade que faz.

Além da falta de médicos em postos de saúde, falta de transporte e merenda escolar, manutenção de estradas e pontes prejudicam a trafegabilidade e a escoação da produção de pequenos agricultores que diariamente precisam chegar ao centro da cidade de Pinheiro. A incompetência de Luciano Genésio é cada dia maior.

Abandonados pelo prefeito de Pinheiro, moradores das  comunidades de Cajazeiras e São Sebastião, perderam a paciência, e indignados, atearam fogo na ponte que dá acessos ao povoado Bom Viver.

A referida ponte oferecia perigo aos moradores da região, e para evitar acidentes que poderiam tirar a vida de moradores dos referidos povoados, e chamar atenção do poder publico municipal para o problema, a ação dos moradores se fez necessária.

Segundo os moradores, por várias vezes a recuperação da ponte foi solicitada ao prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que em momento algum demonstrou preocupação com a situação de perigo que enfrentavam os moradores.

O que ninguém entende é que dinheiro para eventos e shows sempre tem, mas para recuperar estradas e pontes, sempre está faltando, segundo prefeito.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo