POLÍCIA

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Rosário-MA

Crime pode ter ligação com um duplo homicídio no bairro Santo Antônio, em São Luís

Um motorista de aplicativo, identificado como Beneilson de Jesus Silva, de 33 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (10) no município Rosário-MA, na Região do Munin, a 70 km de São Luís.

A vítima foi encontrada com marcas de tiro pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ligação com um duplo homicídio, que foi registrado na noite de quinta-feira (9), no Bar do Zé Grandão, no bairro Santo Antônio, na capital maranhense.

Segundo a Polícia, o motorista de aplicativo pode ter envolvimento com membros de uma facção criminosa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Crime no bairro Santo Antônio

Alexandre de Oliveira, de 31 anos, e Evanildo Brito de Azevedo, de 40 anos, foram mortos a tiros por dois homens encapuzados no bairro Santo Antônio, em São Luís. O crime aconteceu na quinta-feira (9), no Bar do Zé Grandão, ao lado do campo de futebol.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo preto. Segundo a polícia, Alexandre tinha passagem por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Execução Penal de São Luís.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!